quarta-feira, julho 02, 2008

"O bom filho à casa torna"

Depois de mais de um ano eu retorno ao blog. Sei que é muito tempo...mas agora eu pretendo que tudo seja diferente, inclusive, o nome Mundo Fashion passa a ser MariliadeDirceu. Mas porque MariliadeDirceu? porque pra mim isso determina amor, força, determinação e querer máximo em busca de realizações...nada mais é que o Romeu&Julieta de Minas Gerais, um casal que durante a Inconfidência Mineira, tentou em meio ao caos viver uma linda história de amor...e como sempre fui uma apaixonada pela história, pelos Inconfidentes, por Minas Gerais...eu me sinto feliz com esse nome, e quero que todas as minhas realizações sejam carimbadas com ESPECIAL CARINHO.
Estou realmente feliz por ter voltado a postar, e espero que eu consiga dar continuidade a esse blog, e vou me esforçar muito, prometo!

Nenhum comentário: